top of page

Projeto Florescer Mergulhe Mais Fundo em Você!

Projeto Florescer, É a energia que reflete e analisa a relação do ser humano com o mundo e seu Universo pessoal, fazendo com que ele o entenda racional e energeticamente, melhorando e tirando o máximo proveito das coisas e de si mesmo de uma forma mais integrada, onde o instinto se torna razão, e suas emoções são transmutadas em fartura.

Florescer é a mente reflexiva, crítica que te permite atingir toda a capacidade de análise e síntese nos pequenos detalhes, alcançando suas metas e objetivos.

A energia do Florescer é responsável pela organização da matéria, do físico e do energético, porém tudo é real, e levando ao encontro do que pode ser alcançado e evoluído. É a ordem atuando no caos, sem a imposição da lógica na realidade. Trabalhar duro e com empenho significa realização produtiva, uma forma de arrumar a vida física, amorosa, profissional e energética. O Projeto Florescer traz consigo essa dedicação e humildade em seu núcleo e quer ajudar a entender sem racionalidade, nossa relação com o mundo. Tudo que o homem é e possui pode - e deve ser melhor aproveitado. O que antes era instinto, agora é União com todas as nuances do seu Ser. É a ordem do caos, a organização de todas as coisas.

O Projeto Florescer, quer sempre atingir o melhor através da persistência, determinação e evolução pessoal. O projeto Florescer analisa as situações de forma mais concreta, percebendo suas diferenças, dando-lhes a devida importância e finalmente encontrando sua utilidade.

Realidade é o foco do Projeto Florescer, se valendo de todas as emoções esmagadoras: o que interessa é o valor emocional, o melhor resultado que se pode alcançar depois de um trabalho realizado, o benefício máximo que podemos extrair de cada ser humano que nos toca. Ainda assim, é uma energia altruísta. Ajudar, servir e cuidar traz prazer ao Projeto Florescer e seus Parceiros. Desejamos ser prestativos mesmo que discretamente.

O Projeto Florescer quer ensinar aos indivíduos como viver da forma mais segura, plena, equilibrada, transformadora e eficiente. Estamos em busca de equilíbrio das energias, alcançando uma mente mais aberta, aceitando outras opiniões e sendo mais tolerante, servindo sempre com o bom senso e sem inconveniências. Permita-se evoluir, MERGULHE MAIS FUNDO EM VOCÊ!

Seja Florescer!

bottom of page