11984949335

©2018 by Projeto Florescer. Proudly created with Wix.com

Meditação Ativa Dharma

Todas as quintas-feiras, uma nova prática, Gratuita, para todos aqueles que querem desenvolver o corpo e começar a se apaixonar pelas práticas de Meditações Ativas.

Etimologicamente, a palavra Dhamma (em sânscrito: Dharma) é derivada da raiz "Dham", que significa "manter" ou "apoiar". Não há tradução de uma única palavra para "dharma" nas línguas ocidentais. Dharma pode significar a fonte de todas as experiências mentais.

Dharma significa Lei no sentido mais amplo, bem como a vida que é vivida de acordo ou em harmonia com a lei (seja por estatutos legais ou pela lei natural). Dharma neste último sentido é "o caminho da justiça, "a maneira correta", comportamento "adequado", "decente " ou "apropriado". As diferentes tradições religiosas da Índia são concebidos como tantas variações deste caminho da retidão. Portanto, um jainista pratica o Jain-dharma, um hindú segue o Sanatana-dharma, e um budista pratica o Buddha-dharma.

(Fontes diversas)

Dharma, é a capacidade de se doar, sem a intenção de receber. É a capacidade de movimentar a roda energética da vida, trazendo fartura e prosperidade. Abundância à quem doa e à quem recebe. É a capacidade de desprendimento do físico, para se conectar com o etéreo. (Vanessa Ferreira)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mergulhe Fundo em Você!

Inscreva-se WhatsApp 11 984949335